Nota de pesar pelo falecimento de ex-vereador Onofre Alves da Silva

por Administrador publicado 30/09/2022 15h35, última modificação 30/09/2022 15h39
A Câmara Municipal de Vargem Bonita/MG externa o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Onofre Alves da Silva.

É com profundo pesar que a Câmara de Vargem Bonita/MG, recebe a informação do falecimento do ex- vereador Onofre Alves da Silva, ocorrido nesta quinta-feira dia 29 de setembro de 2022, aos 79 anos.

Esta Casa deixa seus agradecimentos pelos serviços prestados a este município entre os anos de 1973 a 1976, como vereador, os quais foram de grande importância ao desenvolvimento deste.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vargem Bonita, manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

João 5.24 - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”

Rafael Silva Correia

Presidente da Câmara de Vargem Bonita/MG