DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

por Administrador publicado 28/10/2021 14h35, última modificação 28/10/2021 14h36
No dia de hoje homenageamos pessoas fundamentais para o funcionamento da Administração Pública: Os servidores municipais.

Nessa quinta-feira (28), é comemorado nacionalmente o Dia do Servidor Público, data criada para valorizar e homenagear profissionais que disponibilizam seu trabalho e conhecimento técnico para servir à população, transformando vidas e criando futuros.

As conquistas alcançadas são obras do esforço e do trabalho coletivo de todos àqueles que trabalham no serviço público do município. Faça chuva ou faça sol, todos trabalham diariamente em busca de um futuro melhor. Desempenhos exemplares fazem uma gestão mais eficiente, chegando à população como um atendimento digno e de grande valor.

A Câmara Municipal de Vargem Bonita/MG, presta homenagem a todos os servidores públicos Vargianos. Feliz Dia do Servidor Público!