Câmara reúne com Prefeito Municipal

por Administrador publicado 01/03/2018 16h45, última modificação 02/03/2020 09h22
Os vereadores reuniram-se com o Prefeito Samuel no dia 19 de fevereiro em reunião interna para exporem ao prefeito algumas necessidades do Município.

A reunião foi motivada através dos assuntos levantados na reunião ordinária do dia 05 de fevereiro de 2018, a qual teve a presença de alguns cidadãos, que levantaram alguns assuntos e ainda através das indicações feitas pelos vereadores.

Na referida reunião interna, um dos pontos mais citados foram sobre as manutenções do cemitério do Distrito de São Sebastião dos Cabrestos/Campinópolis e sobre a ampliação do cemitério da sede do Município. Também levantaram a questão da necessidade de manutenções na parte elétrica no campo de futebol do Distrito, que tem sido uma cobrança constante, citam sobre a limpeza pública, que falta a destinação de servidores para efetuarem a limpeza das ruas, comentam sobre a situação dos loteamentos, pedem ao prefeito maior igualdade entre a sede do Município e o Distrito, e ainda sobre comentários de que teria uma lista de corte de funcionários do Executivo, a qual o prefeito afirma não existir, mas haverá redução de gastos. Os vereadores comentaram também sobre a falta de medicamentos para população.

Diante de várias solicitações o prefeito se comprometeu em atender a todos da melhor forma e que trabalhem juntos para o crescimento do Município.