Câmara recebe visita de familiares dos primeiros representantes do Município

por Administrador publicado 05/08/2021 16h17, última modificação 05/08/2021 16h17
Na última sexta-feira (30 de julho de 2021), o presidente da Câmara Municipal, Rafael Silva Correia, recebeu a visita de familiares dos primeiros representantes do Município.

Estiveram em visita o senhor Álvaro de Brito, filho do senhor Samuel de Brito, que foi Intendente, ou seja primeiro representante municipal, o qual fora escolhido para que fosse realizada a instalação do Município de Vargem Bonita/MG.

Estiveram presentes também a senhora Marisa Farinelli Lima Brito e o médico cardiologista Ubirajara Lima Filho, ambos filhos do senhor Ubirajara Lima, que foi um dos conselheiros para instalação do Município e posteriormente vindo a ser prefeito, no período de 1959 a 1962 e 1967 a 1970, além de ser farmacêutico e exercer várias funções em atendimento a toda população da época.

Durante a visita os familiares observaram a galeria de fotos da Câmara, contaram várias passagens e se emocionaram relembrando a belíssima história de suas famílias que se mescla com a história do Município.

A atual gestão da Câmara Municipal deixa claro a importância de se valorizar a história do município e daqueles que fizeram e fazem parte dela, portanto possui em seu planejamento a reforma e ampliação de sua galeria, para que juntamente com toda população, possam sempre relembrar aqueles que fizeram parte da história.